ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Logo, de modo a obter 1 Matrimonio Restaurado, você deve Procurar umarelação íntima utilizando o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se nãeste superiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adulté especialmenterio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invés de olhar os de seu esposo. A princípio Lindas as mulheres qual têm vindo aonosso ministé especialmenterio possui estado Ainda mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois do haver lido os livros “Como Deus Têm a possibilidade de e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta do de que eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. Este princípio fará MUITO MAIS de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do de que todos os demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, olharás claramente de modo a tirar este argueiro do olho do teu irmão.”



3 - Não persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a ESTILO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem qual nãeste anda pelo conselho dos ímpios, não se detém pelo sinal Destes pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade POR DIA e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Mas, se o descrente quiser apartar-se, qual se aparte; em tais quadros, nãeste Vive sujeito à servidão nem este irmãeste, nunca a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE para ir. Este pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Género de laço de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício nãeste se refira a seu esposo tais como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa qual este indica tais como “pecador". Seu marido Têm a possibilidade de detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor similarmente identicamente conjuntamente este sabe. ESTES Casamentos nãeste são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, MAIS do qual uma relaçãeste profunda usando Deus.
Seu desejo de de que seu casamento seja restaurado não deve se executar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele possui o desejo de ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já de que falha em fazê-lo entender que é livre de modo a ir embora. Ajudando-este a ir, inclusive abençoando-o utilizando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está mais na frente por seu sinal. Você nãeste Têm a possibilidade de agir tais como 1 empecilho de modo a aquilo que ele acha qual trará felicidade para ele, até mesmo se ele pretende ir para ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sinal do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se por “bater do frente” a partir de o instante de que seu esposo mencione a situação ou desejo do ir embora ou de divorciar-se. Em vez do perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira que você persegue este Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir o seu marido, você nãeste só este afastará Ainda mais, tais como identicamente conjuntamente afastará Deus por tua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a meterá em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará de que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados do seu esposo (e chamando-o ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você É possibilitado a parecer ser espiritual no seu exterior, mas você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Acerca este de que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta Derivado do sua própria situação.
Não diga a qualquer pessoa Derivado do tua situação. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar os Pormenores do tua situação a outros, posto qual, “O homem perverso espalha contendas, e este difamador separa os superiores amigos." (Provérbios 16:28). Identicamente conjuntamente separe-se de fofoqueiros, posto de que “Este mexeriqueiro revela o segredo; por isso, nãeste te metas com quem demasiado abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questãeste do armário secreto da oração! Do nenhuma maneira é uma questãeste de quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e sua própria situaçãeste. Pare de dizer a todos Derivado do tua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder do mudar seu casamento – Nada nem ningué especialmentem Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma balança, possua bem cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, tais como crente, como discernir em quem você É possibilitado a confiar e do quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Previamente do aceitar ajuda por uma pessoa, de 1 ministfoirio, ou por um livro, cuidadosamente comprove seus frutos fazendo estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o de que fazem é a apontar a MANEIRA ou este sentido?
Este fundamento do de que falam ou qual escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A ajuda que este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher de que estava passando através mesma situação de que eu e qual compartilhava das mesmas convicções e tinha o precisamente desejo de restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adultfoirio espiritual.
“Como estão contaminados, tanto este profeta saiba como o sacerdote; até na minha coisa achei a sua própria maldade, diz este SENHOR. Mas nos profetas por Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam com falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, de modo a que não se convertam cada 1 da sua própria maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo que seu marido tenha cometido adultfoirio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultfoirio espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou por maneira oportuna que pelo meu desejo por restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo de oraçãeste que:
nove – Só Jesus pode restaurar o casamento. Você não Têm a possibilidade de restaurar seu casamento, seu marido não Têm a possibilidade de restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios do Restauraçãeste não podem vir a restaurar seu casamento. Somente o poder do Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele possui de modo a nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Lindas as coisas de que conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele que nos chamou de modo a a sua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauraçãeste de que nãeste seja Jesus, sua própria Palavra e oraçãeste, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste nãeste vem daquele de que vos chama. 1 pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, qual não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, precisamente assim há esperança! A taxa do divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades por haver o divórcio, até mesmo
isento
oração! Estas são as estatísticas atuais! E é Muito mais alta ainda se o segundo casamento ocorre antes do três anos após o primeiro divórcio.
Para mais informação A cerca de de que a realizar se seu esposo se coisa do novo ou como realmente clique aqui para mais informações deixá-lo ir, leia de novo o livro “Como Deus Têm a possibilidade de e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra ESTES princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 qual mostra ESTES maridos retornando depois por terem sido casados até mesmo até utilizando filhos de das O.M.
*Nós cremos que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que o Senhor tem de modo a você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ Elevada...

Eu declaro de que irei viver tempo por alegria,por paz por saúpor,por prosperidade,por amor.Nesses tempo, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor por DEus. Em nome de Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:”

Leave a Reply

Gravatar